4 de janeiro de 2012

Tendência: Vestido Drapeado

Nós mulheres sabemos como ousar principalmente na estação de verão no qual temos opções de trajes mais curtos e confortáveis, os vestidos são os mais procurados trazendo vários modelos desd€e os mais justinhos até os mais soltos no qual você vai optar pelo modelo que comporte ao seu corpo.
Um dos modelos de vestidos que vem se destacando em festas é o vestido drapeado curto no qual trás um corte super moderno além de marcar o corpo exibindo suas curvas, porém para isso você necessita estar em forma, caso não esteja opte pelo modelo drapeado mais soltinho.
O modelo curto é a preferência feminina já que deixa as pernas de fora por isso além do belo vestido que trás no tecido o drapeado que valoriza a peça. Invista em uma linda sandálias harmonizando o estilo, as cores também devem ser combinadas os vestidos drapeados trás cores modernas e coloridas no qual fica conforme o tipo de ocasião.
Mas vai uma dica, as novas cores do verão trás tons alegres no qual a combinação pode ter vários tons, como por exemplo em uma foto que você irá conferir abaixo que trás um vestido drapeado laranja, uma sandália azul e uma bolsa de mão na cor amarela.











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!