3 de janeiro de 2012

Colar nas Costas - back necklaces



Com as costas em evidência, peças com decotes traseiros gigantescos + decotes frontais altos surgiram aos montes no mundo fashion. Com os decotes na parte da frente tão pertos do pescoço ficou difícil usar colares e correntes.
A solução das fashionistas foi então abandoná-los? De maneira alguma!
A moda da corrente comprida com o pingente virado para trás veio como um complemento para valorizar as blusas e vestidos que deixam as costas femininas à mostra.
A moda do colar com o pingente para trás é a combinação perfeita para produções com vestidos de festa.

Como usar o colar nas costas

Basta escolher uma peça de roupa que tenha um decote profundo nas costas ou com tecido fino e delicado na parte traseira para que o colar apareça. Depois, é só escolher um colar de acordo com a ocasião, não se esquecendo de combinar com o seu estilo e o da produção.


Para o look ficar ainda mais bonito, a dica é apostar em peças com cores mais neutras e lisas, assim o colar nas costas ganha mais destaque.
Lembrando que com as costas em evidência, os demais acessórios como brincos, pulseiras e anéis devem ser de tamanhos mais discretos e precisam combinar entre si. Se preferir um look onde as costas não fiquem tão à mostra, vale a pena apostar na moda por cima do tecido mesmo.


 Ele esteve presente em uma das campanhas da Chanel e conquistou celebridades.
Campanha da Chanel com Nicole Kidman









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!