18 de outubro de 2011

Vestidos de festa 2012



Final do ano chegando e as festas começam a vir em massa, formaturas, casamentos, etc... e para ajudar você a se decidir no que usar ai vai os modelos direto das passarelas.
Os vestidos de festa vem agora com recortes, decotes principalmente em V profundo tanto frontal como nas costas, estampas, brilhos, tamanhos diferenciados e cores. 
O grande arraso da vez são os vestidos longos mais os curtos também vem em alguns modelos para valorizar as pernas. Os longos vem com fendas estratégicas e saia com transparência da para dar um toque mais sexy ao visual.
Use e abuse de cores, modelos monocromáticos, estampas e detalhes. As cores básicas preto e branco continuam valendo.
Para quem quiser uma produção mais romântica, a dica é apostar em vestidos de renda com transparência ou muito brilho, combinando com cores suaves como o nude e branco. A produção não fica muito carregada, mas sim com um efeito iluminado, como os vestidos dos contos de fadas. 
Vale lembrar que tudo isso tem que ser harmonizado com uma make maravilhosa e acessórios. Aposte em fivelas, pedrarias, detalhes metálicos em tons de cobre, prata ou dourado no tecido e nos tecidos com efeitos como o plissado e o drapeado. Eventos noturnos são ocasiões perfeitas para usar tecidos com brilho. Uma ótima pedida são os vestidos de festa com paêtes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!