25 de julho de 2011

Tendências de penteados para 2012.

Penteados famosos 2012
Os penteados não vão ser muito diferentes de 2011, as tranças ganharam um toque romântico e moderno, os coques e moicano vão estar com tudo em 2012, super prático e moderno, você pode usar em qualquer ocasião.
Coque moicano
O penteado com coque moicano está super moderno e vai ser uma das tendências de penteados para 2012. Para as mulheres modernas que adoram inovar no visual e arrasar nas festas de formaturas, casamentos e eventos, pode caprichar no penteado com moicano. Este tipo de penteado pode ser usado em qualquer ocasião independente da estação do ano
Tranças
Os penteados com tranças também vão estar com tudo em 2012, as tranças conquistaram as mulheres e a cada dia surgem novas formas de fazer o penteado com trança, a tendência de tranças para 2012 vão ser mais despojadas com moicano, dando um look moderno e sofisticado para você arrasar em qualquer ocasião.
Moicano
O penteado com moicano vai ser uma das tendências para 2012, um dos mais pedidos por completar qualquer tipo de penteado, ele combina com tranças, coques, rabo de cavalo dando romantismo e modernidade nos penteados, podendo usar em qualquer ocasião.
Fotos de penteados para 2012:


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!