26 de julho de 2011

Especial lingerie

especial-lingerie
As peças íntimas entram no ritmo das tendências internacionais e, cada vez mais, chegam às lojas com informações de moda. Novas cores, estampas, rendas e recortes tornam tudo mais desejável. Enquanto tecidos e modelagens especiais garantem o conforto.
O Salão Moda Brasil, que aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de junho, reuniu as novidades em lingerie para o verão 2012. Além de uma ênfase grande nas linhas de shape wear, com peças que prometem modelar o corpo feminino disfarçando celulites e gordurinhas, a feira resumiu as cores, estampas e modelagens que devem ser fortes na temporada. Acompanhe as mais fortes a seguir:

Poá

O poá voltou com tudo nas lingeries para este verão, dando um toque juvenil a calcinhas e sutiãs. A Hope foi uma das marcas que investiu na estampa: “Pensamos em um verão mais colorido e uma das opções foi trabalhar com poás”, diz Gaíta Mello, gerente de produto da empresa.

Sutiã nadador
Esse recorte com pegada esportiva, com cavas arredondadas nas costas, foi outra aposta das marcas. “Acreditamos muito nessa modelagem em vários formatos, porque é confortável, sustenta melhor o busto e, se aparecer, dá um charme a mais”, explica Clarissa Lorenz, estilista da Marcyn.

Estampa floral
Com a cara do verão, as flores vêm em tamanhos e cores diferentes, garantindo romantismo e delicadeza às peças.

Lilás e roxo
Para quem quer fugir um pouco dos clássicos preto e branco, os tons de lilás e roxo são uma ótima pedida.


Rosa

O rosa também marcou presença. É uma forma de sair das cores comuns com um toque de romantismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!