10 de junho de 2011

Luvas para o inverno



Em alguns Estados do Brasil as mulheres precisam esperar quase oito meses para tirar do armários as luvas, que realmente dão uma subida no visual. Complemento contra frio, elas realmente são uma boa pedida para deixar o look mais harmônico e mostrar tendencias da moda com estilo e glamour.



Luvas da Moda Curtas


As luvas curtas são acessórios básicos em Estados onde o frio predomina no inverno com direito a neve. O ideal é que sejam de couro porque esquentam mais. E você há de convir que usar luva de couro com sobretudo é muito chique, não? Nos Estados Unidos, em Estados mais ao norte e na glamourosa Nova York elas são quase obrigação no dia a dia de quem sai na rua no inverno.
As luvas curtas são ideais para combinar com camisas e casacos de manga longa, que não aparecem o comprimento do acessorio. A moda inverno 2011 traz as cores tradicionais grafite, marrom, bege, mas também cores claras como rosa, amarelo, vermelho, desde que usadas com sabedoria. Os homens também usam bastante este modelo em tempos de frio nas cores preto e marrom, neutras e práticas.

Luvas Longas da Moda

As luvas longas realmente dão mais glamour. Com o comprimento próximo ao cotovelo, são recomendadas a noite, quando é mais frio, e com vestidos e blusas de alça curta. Neste modelo é mais fácil encontrar em outros tecidos, pois são mais complemento de visual que acessório contra o frio propriamente dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!