12 de junho de 2011

Maxicardigãs


Os cardigãs voltaram com tudo nessa estação, mas agora renovados, bem mais compridos. Os cardigãs sempre foram queridinhos do inverno, pois são peças essenciais e fáceis de combinar com qualquer roupa; seja um jeans e blusinha ou um vestido. 
Os modelos de maxicardigã variam em tecido e comprimento das mangas. Por terem tantas opções disponíveis, eles podem ser usados tanto no outono, quanto inverno e também naqueles dias de primavera em que você é pega de surpresa por um frio inesperado.
O comprimento midi está super em alta neste ano e não poderia deixar de fazer um belo par com os maxicardigãs. Combine saias e vestidos em comprimento midi com botas e complemente com um maxicardigã e você estará pronta para enfrentar as baixas temperaturas. O look pode ficar ainda mais interessante acompanhado de uma bolsa de alça bem comprida na cor camelo.
Os looks boyish também são tendência no inverno 2011 e caem muito bem com um maxicardigã. Se você não tem medo de ousar com um visual mais moderno, invista em um maxicardigã nude ou camelo,oxford feminino e um cinto em tons parecidos marcando bem a cintura, num look total monocrômico. Os cardigãs também podem deixar o look mais glamuroso. Agora eles também vem com muito brilho e paetês e promete ser protagonista de um look de festa, balada ou até mesmo para o dia – desde que as outras peças equilibrem o look.
Além destes usos, os maxicardigãs mais sóbrios e discretos também podem ser usados como peça coringa em um visual para o trabalho. E para quem quer inovar, o maxicardigã com abotoamento atrás fica super irreverente.

3 comentários:

  1. Adoroooooo, fica super chic com vestidinho e um cinto.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, preciso fazer umas comprinhas e concerteza comprarei um, obrigada pelas dicas são ótimas!! Esse blog é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Mas uma vez arrasou com dicas para o guarda roupa da estação.
    Sempre visito o blog para vero que tá em alta.
    bgd.
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!