13 de abril de 2012

O apartamento de uma artista criativa

Bem-vindo ao apartamento da fotógrafa visual Ecotais Mathilde, localizado na capital de Saint-Germain-des-Pres. Descubra um mundo decorativo você não vai encontrar em outro lugar, tanto na concepção, zen e cheio de originalidade.

une entrée très arty

Após a entrada, estamos imersos no mundo maravilhoso do artista que optou por manter um fundo branco para mostrar suas pinturas criativas e coloridas que conduzem, como um fio, as paredes de quartos . A quantidade de espaço permitido instalar um único pedaço Deco dos anos 1950: um helicóptero de uma escola de equitação ex-Montmartre. Apesar de vintage, que se encaixam perfeitamente com o piano contemporâneo, customizado por grafites e lâmina correspondente no Missouri por seu gráfico impresso e colorido. As portas são cobertas com espelhos mercurisés a ligação entre as duas imagens de Ecotais Mathilde.



... et ludique 
Quando andamos na porta do apartamento, é uma moto BSA 1968, como vemos em primeiro lugar. É enquadrado por objetos que refletem a paixão de painéis de Mathilde "Foto" e "produtos Kodak . À esquerda, a fotógrafa instalou a máquina de pinball Gottlieb de sua infância.

un couloir majestueux
Após o Hall, em direção à esquerda, o urso-biblioteca marca Joe Ibride, nos acolhe com grande majestade em um corredor. Este volume soberba nos permite admirar o magnífico ponto chão polido da Hungria, que brilha no chão do apartamento. A parede, uma foto de duas partes dissecadas de alho-poró.

un séjour façon showroom

Na grande sala de 50 m², três áreas se destacam: a barra na parte inferior esquerda, a sala de estar e sala de jantar. Este quarto tem uma bela cinza geradas linhas de molduras do teto e chão rodapés.
un salon épuré

Muitos trabalhos da artista se refere à ecologia. Na mesa de café com uma placa representando a uva em seus sucos, cubos de Rubik foram colocados sob os sinos. Estes são o fruto de uma reflexão de Ecotais Mathilde sobre o consumo e nosso meio ambiente hoje. Se você mover um lado do cubo de Rubik, é tudo virado. Isso se aplica ao nosso planeta. Da mesma forma, um vídeo a partir do mesmo assunto mostra um queimaduras de terra. O projetor está escondido em um Jieldé lâmpada posicionada para a parede acima do sofá de couro branco.
une lampe originale

também trabalha esta lâmpada com lâmpadas e um globo transparente de chine de buquê de noivas. Ele se encaixar bem na sala de marcas artísticas.
  une cuisine où le raisin est star

A cozinha oferece muito espaço de armazenamento com armários, que foram decorados com imagens de uvas. Para iluminar a sala, uma lâmpada por Christian Cubina incomum na Conran Shop tem um bom lâmpadas bouquet garni. Solo, pode-se pensar em concreto polido, mas é resina cinza, mais fácil de manter e instalar.

rideau d'ours en peluche et boule disco


Nós amamos a bola de discoteca enorme e o escritório do postmaster desenterrados, a cortina foi concebida pela fotógrafa. Cinqüenta ursos de pelúcia foram montados usando linha de pesca para dar a janelauma decoraçao a parte.

  une chambre zen

A decoração zen passou a residir. Chão, um futon coberto com um lençol de linho. Contra a parede, uma escada de bambu fornece acesso à biblioteca construída acima. A única nota de cor é fornecido uma vez com uma obra de Mathilde.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!