13 de setembro de 2011

Tendência esmaltes verão 2012



E lá vem o Sol reinando com seu brilho intenso sobre nós, e junto vem as novas tendências que estamos sempre mostrando. 
Que o verão 2012 será de muitas cores todo mundo já sabe, já falamos de roupas, sapatos e cabelos mais e os esmaltes? Pois bem ai vão as dicas para deixar suas unhas na tendência de moda arrasando por ai e dando inveja para qualquer um.
O brilho vem com tudo, aposte nos esmaltes com glitter de diversos tipos e tamanhos, nos com efeitos  holográficos e os flocados.
Os com efeitos metálicos continuaram reinando nos tons prata, dourado e bronze e também são encontrados em forma de adesivos.
Os duocromáticos são a grande novidade. O efeito cromado combinado com duas ou mais cores sobrepostas, dá um acabamento surpreendentes para as unhas. Pode ser usado por cima de outros esmaltes para potencializar seu efeito.
O laranja é a tendência para tudo tanto em roupas, sapatos quanto para as unhas e veem em nuances bem vibrantes.
O nude continua com tudo, mais em meio a tantas cores melhor deixar o nude de lado e arrasar com as cores nas mãos que é a cara do verão.
E para arrasar de vez use a unha filha única aquela em que somente ela é diferente de todas. Vale também a unha inglesinha que é a versão francesinha porém colorida. 
Vale tudo em termos de cor nesse verão. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!