12 de setembro de 2011

Sobrancelhas grossas tendência verão 2012



Depois das sobrancelhas claras e ralas, agora é a vez das sobrancelhas grossas e bem delineadas estarem estampadas nos rostos femininos. Essa foi mais uma tendência que saiu das passarelas para entrar como aposta de sucesso para a maquiagem do dia a dia.
Já sei o que deve estar se perguntando: Será que terei que ficar longe da pinça para deixá-las grossas? 
Calma...não será preciso, claro que para as que já possuem a sobrancelha grossa será muito mais fácil mas para quem não tem essa sorte o jeito é arrumar com um truque de maquiagem.
Deixar as sobrancelhas mais grossas é uma ótima opção para quem tem fios muito claros ou o contorno fino demais. A dica também serve para quem tem pequenas falhas e recorre ao lápis para escondê-las, mas acaba ficando com a aparência artificial.
O truque para engrossá-las é fácil, basta ter um pincel pincel fino e uma sombra de cor escura que seja próxima da tonalidade dos pelos para deixar o resultado o mais natural possível.
Para garantir que as sobrancelhas fiquem marcadíssimas, molhe o pincel na sombra e aplique no sentido do canto interno para o externo, sempre respeitando o desenho para não deixar o formato desigual.
Para as que já possuem a sobrancelha grossa é só passar um pouco da sombra somente para realçar um pouco mais e tampar alguma falha que possa existir, valorizando assim o desenho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!