17 de agosto de 2011

Tendência ouro rosa



O ouro rosa veio com tudo nesta estação e já se tornou queridinho das brasileiras. Juntando o que há de mais feminino no mundo – joias e a cor rosa – é uma receita de sucesso para looks sofisticados e modernos. Seu tom rosado é conseguido através de uma combinação de ouro e cobre e já é um dos materiais mais usados em jóias, relógios e acessórios.
Desde a década de 40 ele já reina entre as jóias porém antes era utilizado apenas em alguns detalhes, como nas alianças entrelaçadas com ouro amarelo, rosa e branco. A novidade mesmo é o ouro rosa assumir a totalidade das jóias e outros acessórios, numa releitura ainda mais atraente.
Essa tendência veio trazer novidades para o mundo das joias, para brincar com peças diferentes e sair um pouco do rotineiro ouro amarelo e da prata.
Além das joias em ouro rosa, os relógios em ouro rosa também são tendência neste ano. Junto dessas inovações no mundo dos acessórios, a moda também acabou entrando na onda dos tons de ouro rosa.
Os vestidos, bolsas e sapatos também ganharam uma cara nova toda inspirada nesses tons rosados que ficam super elegantes em qualquer mulher. Há quem ouse arriscar em um look total rosé, mas para se manter segura de que seu look não está exagerado, combine uma ou duas peças neste tom com outras peças em cores escuras para esbanjar sofisticação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!