26 de agosto de 2011

Tendência babado verão 2012



Lá vem mais uma mega tendência para o verão 2012...as peças com bastante movimento, vem com tudo. 
O babado vai bombar e para não errar na produção o melhor é combinar o babado com outra peça lisa para não pesar no visual, já que o babado aumenta as partes do corpo, então para não errar ai vão algumas dicas de como combinar essa tendência sem ressaltar aquilo que você não quer ressaltar no corpo.
Sinal verde para quem é magra e tem quadril estreito: use e abuse do babado, sem restrições. O efeito deixa o corpo ainda mais bonito. Aposte nas blusas, saias e vestidos com babados em camadas ou apenas nos detalhes. Já as gordinhas precisam ter atenção. Não é qualquer roupa com babado que cai bem em quem tem o corpo mais cheinho. As peças com babados feitas em tecidos leves, combinadas com outras mais sequinhas são ideais
As gordinhas com quadris avantajados devem evitar peças com babados na parte de baixo do corpo e apostar em blusas ou vestidos onde o detalhe apareça em cima, nos ombros ou na barriga, de forma suave. Essas dicas de como usar babado ajudam a desviar a atenção dos quadris, disfarçar os braços flácidos e a barriguinha saliente.
Para quem tem seios pequenos os babados irão ajudar e muito já que darão a impressão de volume. Já para as que tem muitos seios a combinação é o inverso, escolha peças lisas na parte de cima e babado na parte de baixo.
Os looks com babado podem ficar ainda mais românticos e delicados se as peças tiverem tecidos em tons suaves e estampas florais, com inspiração no estilo girlie ou lady like.






E então gata gostou? Se joga no babadooooo!

Um comentário:

  1. Deus me livre e guarde rssss

    Atualmente poucas mulheres tem perfil para usar o que dita a moda. O mundo tá gordo e as grifes insistem em lançar modelitos para magras. Conclusão: as grifes lançam a moda, a grife ZEPA copia e o povo usa, não se importando se tem perfil ou não, porque povão não liga pra essas coisas. Então, o que vemos nas ruas são verdadeiras aberrações, que deveriam sofrer multa da prefeitura, por poluição visual. Pronto falei!!!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!