27 de agosto de 2011

Craft Design 2011: 5 peças cheias de criatividade e cores

Interruptor
O interruptor pode ficar com cara de embalagem de chiclete, caixa de fósforos, cartas de baralho e até iPhone. Os protetores de tomada feitos de acrílico com estampas divertidas e irreverentes são uma das novidades da Jaya Design, marca da designer Sabrina Arini. Cada um custa em média R$ 15.
Caixinha
Quem gosta de fotografia não vai resistir a essa caixa de MDF decorada com decoupage. O lado de fora tem imagens de câmeras antigas, clássicas para os entendedores da área, e o interior da caixa é decorado com notícias e manuais reais de fotografia. O produto é da Pratikarte.
Bonequinhos
Bonequinhos de acrílico colecionáveis muito coloridos são uma das novidades da marca By Patrícia Maranhão, que antes fazia bolsas e sapatos e agora se aventura nas peças de decoração. São 10 bonecos, alguns com plumas, outros com laços, que compõem a linha. A média de preço é de R$ 76.
Régua
Para acompanhar o crescimento do seu filho, as réguas da Printas são divertidas e práticas: com 1,20 m de altura, elas são presas à parede com um adesivo que descola sem deixar resíduo e pode ser colado outras vezes, sem perder a cola.
 
Luminária
Feita de bambu escurecido e tecido, essa luminária da Bambooleartes é ecologicamente correta. O bambu é cultivado, colhido e tratado pelas próprias artistas, de maneira sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!