15 de maio de 2011

A tendência das roupas com textura amassada

  
dicas de como usar texturas amassadas

Que tal uma jaqueta ou um vestido que podem ser compactados com volume reduzido na sua bolsa e que ainda são peças prá lá de sofisticadas?
Esqueça de passar, estender, dobrar: essa é a ideia da textura amassada, que conquista o seu espaço no corre-corre de todo o dia e está aí para ajudar nos momentos em que portabilidade com estilo é simplesmente fundamental.
Como uma inovação na moda a textura amassada além de prática, é muito sofisticada; ela vai do sport ao chic em uma combinação. Abaixo, bom exemplo disso.


Para um resultado com mais classe, uma ocasião mais social, tecidos como o cetim e transparências são os indicados. Entretanto, como sempre, não se pode deixar pra trás os acessórios, que fazem toda a diferença! Um colarzão unido a uma sandália rasteira, por exemplo, faz um look sport, quase hippie.

2 comentários:

  1. adooro, fui madrinha em um casamento em que usei um vestido de cetim amassado é mara pq tenho um vestido longo e lindo, super sofisticado que guardo em um espacinho na gaveta
    amooo

    ResponderExcluir
  2. Realmente Frahn é um estilo moderno que nos deixa muito nelegante além de ser super prático para guardar. Eu particulamente adoro sou super fã desta tendência....rs
    Bjos e muito obrigada pela comentário

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!