16 de maio de 2011

Moda cachecol e lenços



O cachecol e o lenço é um acessório muito usado por homens e mulheres. Quando o inverno se aproxima, muitas lojas já disponibilizam vários modelos de cachecol e lenços para atender ao público masculino e feminino. São muitos modelos e cores disponíveis para atender aos clientes com os mais diferentes gostos.
Há algum tempo atrás, os cachecóis eram usados somente no frio. Mas, a utilidade desta peça se tornou tão popular que os fabricantes resolveram criar modelos diferentes para serem usados também no verão que são os chamados lenços. Atualmente são usados vários tipos de materiais para fabricar o cachecol, e a lã deixou de ser o único material utilizado.
Para o inverno 2011, o cachecol tem a finalidade de aquecer, além de dar um toque especial no visual. São diversos modelos e cores disponíveis, com preços variados. A moda inverno 2011 traz muitas novidades para os cachecóis e lenços. São estampas com xadrez, listradas, degrade e muitas outras opções. Tudo depende da criatividade e do gosto da pessoa.

2 comentários:

  1. Os cachecol deixar qq um elegante tanto homem como mulher adoroooo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus o David fica lindo de cachecol sem cachecol Jesus apaga a luz. Adorei a materia....rs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!