9 de maio de 2011

Moda Hi-lo

Tendência de combinar peças de grife com outras de marcas mais acessíveis.


O conceito de moda hi-lo, do inglês “high and low”, envolve utilizar não apenas roupas e produtos de grife, mas sim combinar estas peças “high” com as marcas mais acessíveis “low” disponíveis em supermercados e lojas de departamento.
Para que este “casamento” funcione bem, é importante estar atenta às informações e tendências para fazer esta combinação da melhor forma.
Internacionalmente, it girls como Kate Moss e Alexa Chung já são adeptas da moda hi-lo e são exemplo e inspiração para muitas mulheres. No Brasil, a atriz Carolina Dieckmann também aderiu à esta tendência, combinando sandálias low, jeans básico e bolsas de grife.
Além de ser um pouco mais democrático, este conceito é uma ótima opção para quem prefere gastar mais com peças que podem ser utilizadas com mais frequência como bolsas e sapatos e gastar menos adquirindo mais itens para variar no visual como as calças, blusas e casacos. Use sua criatividade e misture o sofisticado e o simples e crie looks diferentes e inovadores, sem precisar gastar demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!