6 de março de 2011

Botas Inverno 2011


Os modelos de botas inverno 2011 resgatam alguns traços das temporadas passadas, retomando estilos que se consagraram e provavelmente farão sucesso de novo entre as mulheres. Os estilos montaria ou country são ótimas opções para compor um look ousado e atual, o cano alto combina perfeitamente com uma calça jegging e consegue realçar a sensualidade das pernas femininas com o ajuste.
Outro modelo de botas femininas inverno 2011 que causará impacto é o ankle boots, uma bota de cano baixo que combina com diferentes peças do vestuário. Esse calçado é a peça chave para meia estação, ele tem uma estrutura confortável e normalmente se apresenta na versão salto fino. As ankle boots são modernas, apresentam uma variedade de formatos e costumam ter um acabamento sofisticado.
As tendências de botas 2011 são diversificadas, uma flexibilidade que procura satisfazer todos os públicos femininos. Além de o salto fino ser uma característica comum nas coleções de botas, também teremos o retorno das plataformas que tornam o caminhar da mulher muito mais agradável.
A bota rasteira é a melhor opção de calçados de inverno para as mulheres que não apreciam o uso de salto alto. Trata-se de modelos delicados, com solado resistente e que podem ser usados em todas as ocasiões. Os detalhes com fivelas ou estampas são típicos nesse modelo.
Confira alguns modelos:

2 comentários:

  1. Eu sou louca por botas!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. boa noite!
    Botas sao o que há de melhor no inverno.
    Mto confortáveis e sempre vestem bem.
    Maravilhosa matéria.
    Bjux
    Mamilyz

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!