7 de dezembro de 2010

Eddy e Gil


Juntos desde 1990, a dupla Eddy e Gil venceu festivais de música sertaneja, fez parte de bandas de pop-rock e hoje viaja o Sul do país divertindo multidões com estilo próprio e vários diferenciais. Eddy e Gil ganharam visibilidade ao aliar um timbre de voz único e marcante à vertente pop adquirida ao longo dos anos. Principalmente ao incrementar os arranjos de clássicas modas de viola com o som dos metais.
Eddy no trumpet e Gil no saxofone fazem com que a pessoa mais desligada em detalhes musicais pare em frente ao palco e passe parte da noite prestando atenção na dupla. Sofisticação também é uma palavra presente no material de autoria da própria dupla.
Recentemente foi lançado um álbum promocional, no qual os fãs podem conferir os arranjos de Sereia e Rainha do Paraná, som característico de Eddy e Gil. Brigadeiro e Saco Cheio também estão no disco. Arranjos que promovem a forte influência do pop no trabalho da dupla, acompanhados de uma vaneira pra lá de moderna e divertida intitulada Me dê a mão.

Veja a Entrevista exclusiva para O Sobretudo!

3 comentários:

  1. nunca ouvi falar dessa dupla... eu adoro sertanejo. Vou entrar aqui no vagalume, para escutar!!! Bjks!!

    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também não conhecia a dupla mas depois que ouvi e principalmente assisti um Show ao vivo fiquei fã. Parabéns pelo trabalho e desejos de muito sucesso. Jacque.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacque...obrigada pelo carinho.

    Eles são maravilhosos!

    Bjkas,
    O-Sobretudo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!