15 de novembro de 2010

Norah Jones reúne 22 mil em show gratuito em SP



O SOBRETUDO esteve presente no show da Norah Jones que reuniu 22 mil pessoas no Monumento da Independência, em São Paulo, neste domingo. Com entrada gratuita, houve fila para entrar.
No total, a cantora tocou 20 músicas. Conhecida mais pela sua verve jazzística, desta vez, a maioria das canções puxavam mais para o country e o folk. Metade do setlist foi dedicado a seu trabalho The Fall. A outra metade mesclou sucessos antigos e covers, os quais levantaram mais os milhares de espectadores presentes.
Come Away With Me e Cry, Cry, Cry (esta última, um cover de Johnny Cash) animaram o público, que batia palmas junto.. Ao som de Don´t Know Why, um dos primeiros e grandes sucessos de Norah, o público soltou os pulmões e abriu a cantoria junto com a artista.
De vestidinho vermelho florido, Norah tocou piano em duas músicas e guitarra na maioria. Na hora do bis - com três músicas -, empunhou um banjo. Ela também ensaiou algumas palavras em português. Dizia "o sol está brilhando", "obrigada" e "fiz essa música para vocês". Nesses momentos, em que se percebia pouco sotaque na voz da artista, o público assobiava.

Um comentário:

  1. Show da Norah Jones, simplesmente perfeito, ela é demais e mto fofa!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!