14 de novembro de 2010

O biquíni certo para cada tipo de corpo

Agora que o verão já está batendo à porta e as tendências de moda praia foram apresentadas na passarela, é hora de escolher qual será o biquíni ou o maiô que fará sua cabeça quando o sol chegar. Para ser bem-sucedida nessa tarefa fashion, segue uma seleção dos modelos apresentados na última SPFW que valorizarão os pontos certos do seu corpo. Fique de olho no nosso guia e arrase quando pisar nas areias!

Maiôs com efeitos gráficos nas laterais e modelo engana-mamãe
Quem apresentou:
Rosa Chá, Neon, Paola Robba e Adriana Degreas
Vantagem fashion: desenha a cintura e esconde a barriguinha. A peça inspirada em underwear, apresentada pela Rosa Chá, fica perfeita para quem tem corpo mignon – porque ajuda a alongar a silhueta. Nas cores, evite o nude, indicado apenas para as bem magrinhas porque marca muito. O preto é chique e segue sendo uma boa alternativa.

Agência Fotosite
DA ESQ. PARA A DIR.: MAIÔS DE ADRIANA DEGREAS, NEON, PAOLA ROBBA E ROSA CHÁ
Biquínis com decotes em V e de amarrar no pescoço
Quem apresentou:
Água de Coco, Movimento, Rosa Chá e Adriana Degreas
Vantagem fashion: decotes profundos valorizam os seios, enquanto biquínis de amarrar no pescoço ajudam na sustentação. Por isso, são indicados para quem tem busto maior. O modelo exibido na passarela da Água de Coco é um bom exemplo de como focar na parte de cima do corpo, escondendo medidas extras na região da barriga.

Agência Fotosite
DA ESQ. PARA A DIR.: ÁGUA DE COCO, MOVIMENTO, ROSA CHÁ E ADRIANA DEGREAS
Biquínis com aplicações e listras na parte de cima
Quem apresentou:
Movimento e Paola Robba
Vantagem fashion: estampas de listras na transversal dão a ilusão de seios mais unidos, valorizando o corpo de quem não possui muito busto. O mesmo acontece com as aplicações – que podem ser de tecido ou de lantejoulas – e deixam a região em destaque. Quem tem seios muito pequenos deve evitar o tomara-que-caia a todo custo.

Agência Fotosite
DA ESQ. PARA A DIR.: BIQUINIS DE PAOLA ROBBA, MOVIMENTO, PAOLA ROBBA E MOVIMENTO

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!