2 de outubro de 2010

Smirnoff@Nightlife

Mostra reúne fotos e objetos que remontam a história das casas noturnas desde a década de 70


Na mostra Smirnoff@Nightlife a mostra é dividida entre as décadas 70, 80, 90 e 00, com fotos das revistas, fanzines, flyers, roupas e personagens que fizeram a cena da música acontecer no país.
A exposição acontece dentro do Castelinho, espaço localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 826, em São Paulo, que reunirá até o dia 17 de outubro um mix de música, documentário, fotografia e figurinos que remontam a história da vida noturna nas principais capitais brasileiras.  


 
Com o objetivo de inovar a experiência em baladas, a Smirnoff, lider mundial de vodca, anuncia o “Smirnoff Nightlife Exchange Project que acontecerá Dia 27 de novembro“. Esse projeto ousado fará com que 14 países demonstrem o melhor estilo e formas de celebrar a noite, tudo isso com aquela dose cultural de cada país.
O mundo irá trocar as noites, ou seja, cada país receberá o container preparado pelo outro, e assim, aproveitarão todas as surpresas preparadas.


A curadoria brasileira será feita feita pelo VJ e radialista Leo Madeira a partir das opiniões postadas através da página http://www.facebook.com/SmirnoffBrasil, onde você pode opinar sobre o que deve ter na sua noite para criar a festa perfeita. Escreva, envie imagens e diga o que de melhor da noite brasileira você mandaria para outro país. Pode ser um tipo de música, um drink, um estilo de se vestir, um tema geral.
Então galera entre no link e de sua dica criativa, quem sabe você não pode fazer parte desta festa. Boa Sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!