23 de outubro de 2010

Novidades em Maquiagem

UNA: Nova linha premium de maquiagem da Natura



Ceramidas de maracujá, talco de babaçu, manteiga de ucuuba, ésteres de jojoba e sapucainha são alguns dos ingredientes naturais da nova linha de maquiagem da Natura: UNA. A marca aposta em  fórmulas com ativos de tratamento cosmético, alta tecnologia e sofisticação, principalmente nas embalagens, com design bem mais glamouroso.
o Blush em Pó Solto (foto) tem duas cores, bronze e rosa, e custa R$ 65


Gloss Dior




A Dior aposta na variedade de cores e em efeitos especiais quando o assunto é gloss. Inspirada nos desfiles de John Galliano, a coleção Addict Ultra é composta de 12 cores de gloss (tons nude, variações de rosa, pêssego, vermelhos e coral) e deixa um brilho incrível nos lábios e cria a ilusão de mais volume, por conta de um jogo de luz provocado por  micropérolas de cristal na fórmula. Preço sugerido: R$ 106
Dica: a Dior desenvolveu um hotsite exclusivo para essa linha de maquiagem, com ótimos truques de aplicação, vídeos e fotos incríveis, vale conferir:
http://www.dior.com/beauty/int/en/minisite/makeup/ultragloss_2010/tf61-22.html

5 comentários:

  1. Nossa fiquei curiosa agora pra comprar este blush da Natura. Com relaçao a Dior td que vem deles é maravilhoso inquestionavel, com certeza será lider em vendas.

    ResponderExcluir
  2. Realmente estas novidades são maravilhosas da vontade de comprar tudo! O Blog está demais, cada vez mais novidades...ADOROOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas estão todas de parabéns, o blog é um luxo as materias são o diferencial. Adorei, tudo de bom pra vcs e continuem assim que vcs vão longe!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiiiii, vou indicar o blog para minhas amigas.

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas...Muito obrigada a vocês pela visita!
    Sobre o blush da Natura o Sobretudo já experimentou e aprovou, cores maravilhosas. Aprovado!
    Bjs e até a próxima!

    Equipe O Sobretudo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!