25 de outubro de 2010

Emoly Cosméticos Lança: linha de Óleos, Loções Corporais e linha de Cosméticos Infantil

Emoly Cosméticos lançou na Beauty Fair linha de óleos e loções corporais.


A Emoly Cosméticos apresenta o lançamento de sua linha de óleos corporais e loções hidratantes. A Marca Miamu traduz perfeitamente a necessidade de manter uma pele sempre hidratada, macia e perfumada. Os produtos podem ser encontrados nas seguintes fragrâncias: Amêndoa com Baunilha, Amêndoa Doce, Amêndoa e Macadâmia e Amêndoa e Avelã.
Quem deseja uma pele aveludada, saudável e perfumada deve investir nos óleos e loções corporais. A linha Miamu proporciona um momento único de relaxamento e cuidados com a pele, com fragrâncias envolventes e marcantes.

PRODUTOS:
Miamu Loções
Loção Hidratante Corporal 500 ml - Amêndoa e Avelã, Amêndoa Doce, Amêndoa com Baunilha e Amêndoa e Macadâmia.
 

Miamu óleos
Óleo Corporal 100 ml - Amêndoa e Avelã, Amêndoa Doce, Amêndoa com Baunilha e Amêndoa e Macadâmia.



Lançamento Linha de Cosméticos Infantil



Umas das personagens mais conhecidas e queridas entre as crianças de todo o mundo acaba de ganhar um novo visual. A Moranguinho agora possui um look muito mais moderno e estilizado.  Uma outra grande novidade é o lançamento da linha Moranguinho Baby que proporciona às mães compartilharem com suas filhinhas toda a graciosidade e ternura de uma das personagens preferidas do público feminino.

Juntando forças com as marcas Moranguinho e Moranguinho Baby, que obtêm o reconhecimento de 95% das mães de meninas, a Emoly ingressa neste novo e importante segmento do mercado: o infantil.
Os produtos trazem embalagens diferenciadas e decorativas, que visam divertir as meninas. Com este lançamento, a Emoly amplia seu portfólio de produtos entrando em novos nichos de mercado. Para isso, a empresa investirá no aumento de sua rede de canais de distribuição, com o objetivo de atender essa nova demanda de mercado.
Todos esses produtos foram apresentados na Beauty Fair – Feira Latino-Americana de Cosméticos e Beleza, que acontece de 28 a 31 de agosto de 2010, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).   
PRODUTOS:
Moranguinho Baby
Shampoo Sem Lágrimas 200 ml - Condicionador Sem Lágrimas 200 ml - Sabonete Líquido Sem Lágrimas 200 ml - Loção Hidratante para o Corpo 200 ml - Água de colônia Sem Álcool 100 ml.

Moranguinho
Shampoo Perfumado 250 ml - Condicionador Perfumado 250 ml - Sabonete Líquido Perfumado 250 ml - Loção Hidratante Perfumada para o Corpo 250 ml - Creme para Pentear Desembaraçante Condicionador 250 ml - Colônia Sem Álcool 100 ml - Spray Iluminador 60 ml - Reparador de Pontas 30 ml.


Os produtos da Emoly podem ser encontrados em diversos pontos de venda em todo o Brasil.
Qualquer dúvida, entre em contato através do SAC:sac@emoly.com.br


4 comentários:

  1. Nossa q delícia! Dever ser bem cheirosos!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro óleo corporal, eu comprei o de amêndoa com baunilha é mto bommmm recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Mulheres, desde cedo aprendendo o valor da vaidade. rs

    ResponderExcluir
  4. Temos que estar sempre lindas pra vcs homens....rs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!