3 de outubro de 2010

BIOTECNOLOGIA!


A Biotecnologia já esta entre nós há muito tempo.
As fabricações dos pães dos vinhos são obtidas através da fermentação com leveduras, técnica que representa a biotecnologia.

Mais o que seria biotecnologia?

Biotecnologia é a ciência que permite a utilização de organismos vivo, incluindo micro-organismos, células animais e vegetais, como matéria-prima para criar novas formas de vida e/ou modificar as que já existem.

Na área da cosmetologia a contribuição da biotecnologia é imensa já que os produtos fabricados desta forma têm maior qualidade nutricional, maior poder de penetração, maior resistência ao stress ambiental e resultados mais rápidos.

A biotecnologia trabalha para auxiliar no que mais procuramos como: ter uma pele mais lisinha sem manchas, sem acnes, um tratamento onde na primeira sessão já se note a diferença, a juventude eterna, já pensou que maravilha?

Alguns ativos como ácido hialurônico, colágeno, ácido lático, os betaglucans, enzimas e muitos outros têm sido produzidos desta forma.

Tenho certeza que você esta louquinha (o) para começar um tratamento com um produto fabricado por estes meios, então procure a orientação certa e vá atrás da Juventude que todos queremos ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!