4 de julho de 2013

Novidades das Passarelas

HOTNEWS_3
1. Nada de unhas coloridas no desfile couture inverno 2014 da maison Chanel, realizado na manhã de terça-feira, no Grand Palais, em Paris. A grife comandada por Karl Lagerfeld deixou de lado a tradição de apresentar um novo tom-desejo para colorir as mãos nesta temporada e enfeitou os dedos das modelos com anéis e mais anéis de brilhantes da sua alta-joalheria – a ideia é usar um mix de peças até a ponta dos dedos, cobrindo as unhas. A gente amou a novidade!
2. A MAC está lançando novos modelos de suas bolsas ilustradas, que desta vez foram personalizadas por duas artistas: Anja Kroencke e Indie 184. Anja traz imagens em preto e branco de elegantes rostos femininos com cabelos ondulados. Já Indie 184 tem um estilo street mais vibrante, com imagens que lembram grafite. As bolsas ainda trazem forros que coordenam com as estampas. Quem também quer? <3
3. Para o verão 2014, as famosas Havaianas lançaram parceria com a marca italiana Valentino e a nova sandália já apareceu na passarela da semana de moda masculina de Paris. O modelo, idealizadas por Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli, diretores criativos da Valentino, foi produzido com solado de borracha e tiras de couro de crocodilo, em duas cores: azul e verde. Ah, serão comercializados em 2014, tanto na Europa quanto no Brasil.
4. Esqueça um pouco a t-shirt com estampa divertida e aposte na baseball tee, a camiseta da vez. Versátil, pode ser usada sozinha ou com alguma sobreposição, e as cores da lateral podem ser vermelha, verde musgo, azul ou preta.
Fonte: Blog Ju Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!