3 de junho de 2013

Unhas decoradas das famosas: inspire-se e copie!


As famosas amam decorar as unhas para complementar a produção. Confira as versões mais criativas e transforme as suas em um acessório de moda.



Rachel McAdams

Discreta, Rachel McAdams criou uma nova versão da tradicional meia-lua. A combinação de esmaltes nude e branco é muito delicada


Sienna Miller

A top manicure Deborah Lippmann foi a responsável pelas unhas super diferentes que Sienna Miller desfilou no baile do MET. A combinação de esmalte preto e spikes de metal não foi escolhida à toa, já que o tema da festa era a cultura punk. 

Rita Ora

Rita Ora lançou mão das unhas postiças para criar uma versão revisitada do estilo meia-lua. A cantora combinou duas tonalidades de esmalte branco - cremoso e transparente - além de fitinhas douradas, para enfeitar as garras. 


Miley Cyrus

As unhas douradas fizeram a cabeça de mais uma famosa no baile do MET: Miley Cyrus. A cantora pode até ter desfilado um penteado duvidoso, mas caprichou no esmalte com muito brilho. 

Katy Perry

Katy Perry sempre decora suas unhas com temas divertidos. Desta vez, a cantora criou uma estampa de olhinhos sobre a base azul-petróleo.

Bella Thorne

Bella Thorne lançou mão da francesinha com glitter em uma combinação de azul-bebê e prata. Mais um casadinho de "vestido + esmalte" para você se inspirar. 

Jessica Biel

As unhas decoradas combinam com todos os estilos. Das românticas às ousadas, elas conseguem agradar. Jessica Biel combinou a bicolor rosada com um vestido branco todo delicado. 

Fonte: M de mulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!