3 de maio de 2013

Segredo do cabelo das modelos: o suplemento para fortalecer os fios


Karlie Kloss (Foto: Getty Images)





















Um suplemento alimentar para fortalecer e acelerar o crescimento dos fios capilares vem fazendo a cabeça - e os cabelos! - de top models, como Karlie Kloss, Arizona Muse, Carol Trentini, Isabel Hickmann, Michelli Provensi e Luana Teifke. Anote o nome: Viviscal. "Foi minha agente de Nova York que me indicou. Lá todas as modelos tomam", deu a dica, Isabel, direto do backstage da Triya, durante o Fashion Rio. "Eu testei e realmente funciona. O cabelo fica incrível, mas tem que seguir certinho as indicações do modo de usar".
À base de extratos de proteínas e mucopolissacarídeos, o item deve ser consumido duas vezes ao dia, durante aproximadamente seis meses. "Aprendi a tomar com a Carol [Trentini]. Meus cabelos cresceram 5 cm em 6 meses e ficaram bem mais fortes. Comprei um estoque deles em Nova York já que não vende no Brasil, tenho cápsulas por mais 8 meses", contou Luana. Para as interessadas, é possível adquirir o suplemento através do site oficial. A caixa com 60 comprimidos sai por US$ 40 (aproximadamente R$ 80). 

Luana Teifke e Isabel Hickmann  (Foto: Marcio Madeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!