8 de abril de 2013

Trend: Conjuntinhos


Farm, conjuntinhos

Com o fim da semana de moda paulistana e às vésperas da semana de moda carioca, várias tendências já se firmam como desejo da próxima temporada, entre elas estão os conjuntinhos.


Ao mesmo tempo em que o descombinar vira hit fashion o combinar volta com força e os conjuntinhos são a nova sensação entre as fashionistas.

conjuntinho estampado, conjuntinhos
Olivia Palermo

OsklenAnimaleJuliana Jabour e a lista de marcas que apostaram com tudo nessa tendência continua. Aliás, só tende a crescer com o início do Fashion Rio verão 2014. Das formas mais variadas, o conjuntinho feminino apareceu colorido, clássico, estampado e sendo também uma aposta na tradicional alfaiataria.

conjuntinhos

O modelo é ótimo para dar um up no seu estilo e por ter tantas opções não é difícil se apaixonar por umconjuntinho. Eles são super versáteis, funcionam muito bem em jantares, baladas, trabalho e até para um passeio de dia.


Optar por um conjuntinho de alfaiataria de cetim para um jantar importante ou investir em um conjuntinho curto estampado para almoçar com as amigas também é uma ótima opção.


Já para o inverno 2013/2014 essa aposta também é super tendência vinda das passarelas internacionais. Inspirem-se!

conjuntinhos outono-inverno 2014, conjuntinhos Versace
conjuntinhos

Fonte: Namoradeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!