20 de março de 2013

Trança com lenço: moda atemporal.



As tranças estão em alta (como sempre) e já podemos afirmar que é um penteado atemporal e, assim como as tranças, os lenços estampados também são acessórios que tem muitas funções para as mulheres. Pensando assim, que tal um penteado fashionista unindo esses dois queridinhos femininos e criar uma trança com lenço?!


Muitas pessoas pensam que os lenços são típicos do verão, mas se engana quem pensa assim. Com ooutono-inverno chegando, os lenços ficam mais evidentes e com novas cores e estampas nas lojas, além do seu uso comum no pescoço, lenços como faixa de cabelo e até mesmo enfeitando as bolsas, podemos usá-lo com a trança que pode sim ser usada em qualquer idade.


Hoje, na correria do dia-a-dia, o fim de semana é, para muitas  o único tempo que tem para passear com os amigos, com a família, com o namorado ou marido, então o ideal é tentar aproveitar o pouco tempo que tem para se cuidar de forma prática.


trança tradicional, para a maioria das mulheres, é como andar de bicicleta, aprende uma vez e não esquece, então só terá que pensar na hora de escolher o lenço. O ideal para ficar mais fashionista é escolher um que contraste com a cor do seu cabelo e que seja mais um adicional ao seu look total.


Então inspire-se com as imagens e veja na imagem abaixo como é fácil fazer um penteado de trança com lenço como tiara:

penteado de trança com lenço como tiara

A novela Salve Jorge mostra muito a cultura na Turquia onde é tradição o uso do lenço pelas mulheres. Aatriz Tânia Kalil, que vive a Ayla na novela, usa de forma bem charmosa a trança com lenço.

atriz Tânia Kalil, Tânia Kalil, penteado Tânia Kalil, trança Tânia Kalil, cabelo Ayla, trança Ayla

Fonte: Namoradeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!