19 de fevereiro de 2013

Tendência: Grafismos em preto e branco



A dobradinha preto + branco é o "must wear" da temporada, né? Pois bem, vamos agora para a lição número 2: grafismo nos tons opostos. São bolinhas, quadriculados, listrados, uma variação geométrica para pirar, dando margem a mil composições e combinações.

Super dica:

Esta dupla pode e deve ser usada por todo tipo de corpo, formato, tamanho, sem o perigo de errar! Para as mulheres que possuem quadril largo, o ideal é usar o preto em shorts, saias, calças, para diminuir visualmente esta região. E a cor branca deve ser usada nas regiões que se pretende destacar. Mulheres com seios grandes encontrarão a proporção certa usando o preto na parte superior do look, em regatas, blusas, até mesmo em vestidos pois, desta forma, encontrarão o equilíbrio certo.
A mistura das cores P&B é perfeita para looks geométricos e até florais. Looks com essas aspirações exigem cuidado na hora de usar os acessórios, cuidado com os exageros! Estampas de animais com o P&B ficam lindas e muito charmosas.


Inspire-se:



MILAN-FASHION-WEEK-STREET-STYLE-SS-2013-SPRING-SUMMER-2013-GRAPHIC-PRINT-SWEATER-HOUNDSTOOTH-MIDI-PENCIL-SKIRT-ANKLE-BOOTS-CELINE-LUGGAGE-TOTE-BAG-GOLD-CHAIN-NECKLACE-OVERSIZED-SUNGLASSES-VIA-HARPERS-BAZAAR

TAYLOR-TOMASI-HILL-MILAN-ASHION-WEEK-SPRING-SUMMER-2012-STREET-STYLE-DRIES-VAN-NOTEN

Alexander-McQueen





VogueJapanMarch2013Editorial-02

VogueJapanMarch2013Editorial-04

VogueJapanMarch2013Editorial-05

VogueJapanMarch2013Editorial-012




 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!