7 de fevereiro de 2013

Idéias de roupas pra pular o carnaval



Todo mundo adora uma festa à fantasia, não é mesmo? E quer época melhor para usar a criatividade e abusar das roupas diferentes do que o carnaval? O melhor de tudo é que voce mesmo pode usar sua criatividade!
 
Não tem nada no seu guarda-roupa que te agrada? Customize suas roupas! Um pacotinho de paetê dourado fica lindo no bolso daquela t-shirt que você tanto gosta! E um lenço bordado com paetês maiores amarrado como um turbante? Todo mundo tem em casa! Ou, borde a manga daquela camisa charmosa, que você adora usar.
 
 
 
O paetê é sucesso garantido para brilhar e não passar despercebida! Só tenha cuidado na hora de montar o look: escolha peças mais neutras para equilibrar todo esse glamour. Para pular o Carnaval, escolha um shorts de paetê e uma regata ou t-shirt com estampa divertida.
 
 
Invista em acéssorios eles são perfeitos, como os enfeites para a cabeça, estilo havaianas ou de índias.
 
 
Abuse de shorts customizados, com tachinhas, desfiados, modelos coloridos, tons pastéis ou vibrantes, estampas étnicas e paetês que serão perfeitos para a ocasião!
 

Os shorts bleached (manchadinho) combinam perfeitamente com o clima da festa. As blusas colors são perfeitas com o jeans básico!


camisetas com colares coloridos também são bem vindos!
 
 
Bom agora é so jogar e aproveitar esta festa maravilhosa!!!!


 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!