4 de janeiro de 2013

Os melhores lançamentos de 2012


Dois mil e doze foi um ano e tanto para o mundo da beleza! Para delírio das fashionistas, diversas marcas internacionais desembarcaram no Brasil, como Nars,Make Up For Ever, Stila, Bare Minerals e Benefit – muitas delas graças à chegada da gigante francesa Sephora.
As marcas nacionais procuraram acompanhar o ritmo das etiquetas gringas e também lançaram novidades. O grupo O Boticário, por exemplo, apresentou a quem disse, berenice? e inaugurou a multimarcas de cosméticos (incluindo produtos nacionais e internacionais) chamada The Beauty Box.
Confira os 10 melhores acontecimentos de 2012:
DIVULGAÇÃO
top beleza 1
1. Cristalliste, Kérastase
A linha, indicada para cabelos lisos, dá brilho e elimina o frizz. E o melhor de tudo: sem deixar aquele aspecto pesado nos fios.
2. quem disse, berenice?
O grupo Boticário lançou a marca em agosto e arrebatou os corações (e nécessaires) das beauty addicted. O portfólio é supercompleto, mas meus favoritos são as sombras coloridas e os esmaltes.
3. Le Lis Blanc Beauté
Outra boa surpresa do ano foi a linha de beleza da Le Lis Blanc, com embalagens caprichadas, boas opções de cores de batons e sombras. Meu eleito é o Pó Bronzant, que estou amando usar como blush. Dá um brilho sutil e fica lindo combinado com batom vermelho.
4. Sun Fresh, Neutrogena
Amei as novidades da marca para o verão 2013. Esse protetor tem um toque seco, mas também dá a sensação de pele hidratada. Pode ser usado no rosto.
5. La Laque Couture La Vernithèque, YSL
Essa coleção de esmaltes causou furor entre as jornalistas de beleza. São mais de 30 cores lindas, com um acabamento impecável. Difícil escolher uma cor favorita, então seleciono duas: o vermelho Rouge Pop Art e o dourado Dore Orefevre.
DIVULGAÇÃO
top beleza 2

6. Coleção Marilyn Monroe, MAC
Na minha opinião, foi uma das linhas mais fofas da marca neste ano. Destaque para o batom Scarlet Ibis, um vermelho bem aberto, quase laranja – aquela cor que dá um up a qualquer produção.
7. Avène Toque Seco FPS 50
A nova versão desse filtro para o rosto vem com cor, facilmente adaptável a vários tons de pele. Mesmo com o apelo de toque seco, tem textura leve, fluida e fácil de espalhar. Uso todos os dias.
8. Blushes Hervana e Sugarbomb, Benefit
Dois produtos, dois tons. E ambos não saem do meu nécessaire. O Hervana é um rosinha parecido com o Orgasm, da NARS, porém mais suave. O outro tem um mix de tons dourados e cobre que deixam a pele iluminada de um jeito bem discreto.
9. Aqua Rouge, Make Up For Ever
Costumo desconfiar de batons que prometem longa duração. Mas me surpreendi com essa linha da MUFE porque, além de não sair com facilidade, não deixa aquele aspecto ressecado. Experimente as cores #15 e #8 – essa, inclusive, está sendo usada por Madonna em sua nova turnê.
10. Valentina, Valentino
A fragrância foi um dos grandes destaques da perfumaria em 2012. O frasco por si só já rouba a cena e o perfume é delicado e feminino, com toques de fruta cítricas e flores brancas.
Fonte: Revista ELLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!