22 de janeiro de 2013

As cápsulas de beleza




Os resultados não são instantâneos, vem com o uso contínuo. De acordo com pesquisas nos laboratórios, em três meses já notamos a diferença se usarmos as cápsulas corretamente. Mas elas também não fazem milagre sozinhas! A dermatologista Cláudia Magalhães e ela fez questão de frisar que os resultados dos nutricosméticos são realmente bons quando usados juntamente com outros produtos, auxiliando o tratamento. Por exemplo, se seu problema é a pele, tome suas cápsulas diariamente mas não esqueça dos cremes e outros produtos indicados pelo médico. E, claro, de nada adianta se encher de cápsulas se você vai ao McDonald’s duas vezes na semana, toma refrigerante praticamente todos os dias e não pratica exercícios físicos! Temos que colaborar também, viu? É preciso ter também uma boa alimentação, ingerir bastante líquido, praticar exercícios, evitar longas exposições ao sol… essas coisas que todo mundo já sabe e que, muitas vezes, esquecemos de fazer.
Não há contra-indicações e não há riscos diretos, mas você precisa estar atenta às fórmulas: se você tem alergia a derivados do leite, pode ter uma reação alérgica às cápsulas que possuem lactose, por exemplo. E isso varia de produto para produto, de proposta para proposta (as cápsulas para emagrecimento não possuem os mesmos componentes das cápsulas de bronzeado, por exemplo!). Mesmo assim, é aconselhado procurar por um médico nutricionista ou dermatologista antes de usar qualquer um desses produtos, afinal, quem vai dizer o que você realmente precisa é ele, não é? Cápsulas como o Lean Diet Caps da Beauty Inside são um ótimo termogênico, ou seja, ajudam a queimar gordurinhas extras (se você entrou agora na academia, então, melhor ainda!), mas não saia usando sem conversar com seu médico, pois pode ser que o seu caso se resolva apenas com exercícios.
Quando usados da maneira certinha, essas verdadeiras cápsulas de beleza só tem a nos ajudar e tem tudo para ocupar mais espaço na necessaire!
Fonte: Site Garotas Estupidas

Um comentário:

  1. Adoro esta por dentro das tendências e por isso sempre acompanho vcs, continuem sempre nos deixando bem informados de td que há de mais moderno na moda.Parabéns pelo trabalho.
    Até a próxima

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!