5 de dezembro de 2012

Tendência: dourado aprenda a usar a cor

 
As tradicionais festas de fim de ano os produtos na cor dourada já invadem as araras de todas as lojas, mas esse ano promete e já estão sendo vendidos muito mais rápido que outros produtos em cores como o branco e o prateado.
peças gold lojas, produtos dourados, acessórios dourados, cor dourado está na moda
Em uma nova releitura, como em materiais mais tecnológicos, hoje já é visto não só como peça de fim de ano, a cor dourada pode sim ser usada no dia-a-dia quando usada com moderação, é claro, pois se você ousar em sair toda em dourada pode ser confundida com um bombom hein… rs…cuidado! Então lembre-se que o bom senso é sempre a melhor opção.
 
Durante o dia, deixe o dourado para os acessórios. Valem brincos, anéis, pulseiras, colares, um bom relógio ou uma boa sapatilha. Cuide apenas para não usar todos estes itens de uma só vez, pois o resultado pode ser over. Se ainda assim quiser testar o efeito, o recomendado é misturar diferentes tons, como, por exemplo, ouro velho com um dourado mais chamativo. 
Depois que o sol se põe tudo é mais livre e permitido, e o dourado pode ser usado sem grandes encanações. Dê destaque a peça em dourado escolhendo complementos neutros para o restante da produção. Uma boa ideia pode ser mesclar as peças metalizadas a outras de tons opacos semelhantes -- o resultado é um look monocromático interessante.

 Se nada disso te convenceu e se ainda acha o dourado uma cor chamativa demais, experimente peças ou acessórios que tenham apenas detalhes neste tom. Pense em um colete com aplique de tachas, uma blusa bordada com fios nesta cor ou um vestido de paetês fosco. É uma forma mais discreta de iluminar o visual durante o verão e não ficar fora da tendência.
 
 
Confira como as celebridades inseriram o ouro em seus looks e inspire-se:
 
vestido dourado para festa
vestido dourado para festa
vestido dourado para festa
vestido dourado longo para festa
look cor dourada
Editora Globo
AS FAMOSAS USAM DOURADO: NATALIA VODIANOVA (à esq.), MILLA JOVOVICH (no centro) E HALLE BERRY
 
 
Anne Hathaway, Carla Lamarca, Jennifer Aniston, Alessandra Ambrósio e Adriana Birolli
 
Curtiram essa dica de moda para o fim de ano? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!