5 de novembro de 2012

Sapato Multicolor



Sapatos Multi Cor: Uma mistura de cores vibrantes em um mesmo par de sapato também é tendência para colorir nosso verão 2013.

Dica: Monte o seu look a partir do sapato. Dessa forma você saberá exatamente quais cores pode usar e com isso diminuirá o risco de errar na montagem do seu look.Tente equilibrar as cores dos sapatos, com as cores das roupas, um bom exemplo para isso é que se você escolher um sapato muito colorido, com cores muito fortes, tente usar roupas mais sóbrias, ou então, escolha uma das cores do sapato e monte um look monocromático (quando as duas ou mais peças de roupas usadas são da mesma cor). Dessa forma você cria um visual mais harmônico e elegante e deixa o sapato como o ponto alto do seu look.

Outra dica: Evite usar os modelos com muitas cores junto de peças estampadas, exceto se as cores do sapato forem mais neutras ou se você conseguir uma estampa que possua a mesma gama de cores que o sapato. Fora isso, deixe as estampas de lado, pois quando você coloca muitas peças que chamam atenção juntas, você pode criar um visual estranho ao invés de bacana.

Importante: Vale lembrar que quando você usar um sapato com muitas cores, o ideal é usar uma bolsa que possua uma das cores presentes no sapato ou então use a bolsa na cor das peças de roupa que você escolheu. Com isso você cria uma ligação no seu look e o deixa bem mais interessante de ser olhar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!