16 de novembro de 2012

Desodorante Comestível


Editora Globo
Crédito: Reprodução
Criada pela empresa alimentícia Beneo, a Deo Perfume Candy é uma bala que promete fazer com que seus poros exalem um delicioso aroma de campos floridos. Tudo isso por causa de uma substância chamada Geraniol, um antioxidante que, quando ingerido, é expelido através dos poros, em forma de suor, deixando para trás um aroma agradável.
A mecânica é bem parecida com a do alho, que, como você sabe, quando é ingerido em excesso faz com que você exale um aroma definitivamente menos agradável.
Apenas uma bala por dia seria o suficiente para que uma pessoa de 65 kg não precisasse usar desodorante - mas é preciso esperar 6 horas até que a substância comece a ser expelida pelo organismo. E, se você está preocupado com a dieta, o fabricante já avisa: não tem açúcar na composição da Deo Perfume Candy.
Por enquanto, os desodorantes comestíveis são vendidos apenas nos EUA, pelo preço de 10 dólares por pacote. Acredita-se que a Deo Perfume Candy seja apenas a ponta do iceber - outros 'nutricosméticos', como o Swallowable Parfum, uma fragrância potável que também seria exalada pelos poros está em desenvolviemento.
Fonte: Revista Galileu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!