25 de agosto de 2012

Tipos de rabos de cavalo: o ideal para cada ocasião

Talvez não exista penteado mais democrático do que o rabo de cavalo. Simples, rápido e versátil, ele pode ser usado em diversas ocasiões, como a academia ou até mesmo um casamento. Hoje já existem vários tipos de rabos de cavalo, que ficam ótimos em qualquer formato de rosto.


Além disso, pela praticidade, o rabo de cavalo é uma ótima opção para os dias em que está sem tempo para lavar os fios, mas não quer que pareçam sujos. Quer saber como arrasar apostando no rabo de cavalo? A hairstylist Karine Cunha, do Werner Rio Design mostra algumas opções que podem teinspirar:

Rabo de cavalo simples para usar no trabalho

Rabo de cavalo alto
Rabo de cavalo preso no alto da cabeça é ideal para um dia de trabalho

Para o ambiente de trabalho, o ideal é um rabo de cavalo no alto da cabeça, que combina com todos os tipos de roupa. O ideal é não deixar fios desfiados na frente, pois deixam o look mais despojado. Se você quer passar um ar mais sério, prenda tudo.
 Rabo de cavalo elegante para festas de casamento
Rabo de cavalo para casamento
Baixinho e com franja leve, o rabo de cavalo deixa o look de casamento 

mais elegante a charmoso.
Para festas de casamento, os rabos de cavalo mais baixos ficam elegantes. Com a franja solta o penteado ganha um charme maior. Você pode apostar no bumpit para deixar o cabelo mais alto.

Rabo de cavalo para curtir a balada

Rabo de cavalo para balada
Um rabo de cavalo para arrasar na balada é aquele com look de desarrumado, sabe? 
Já na balada, para deixar o penteado simples mais descolado, faça babyliss nas pontas e aplique spray fixador para garantir a duração.

Rabo de cavalo para o happy hour

Rabo de cavalo com trança
De forma prática, a trança no rabo de cavalo deixa o look  bem descontraído para curtir o happy hour!
Prático e bonito, o rabo de cavalo feito com trança deixa o visual charmoso, principalmente agora que as tranças estão super em alta e o verão já já bate à porta!
Para deixar os rabos de cavalo mais bonitos, faça o acabamento com uma mecha de cabelo para cobrir o prendedor ou elástico no topo da cabeça e coloque um grampo no final para prender. Além disso, se você sofre com os fios arrepiados, utilize um gel, spray ou pomada para domá-los.
Fonte: Revista Corpo a corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!