7 de agosto de 2012

Aprenda a combinar: Esmalte e make-up

Ola meninas
O sobretudo esta dando uma passadinha para dar umas dicas de como combinar maquiagem com o esmalte e não ser brega!

Para nós as brasileiras, cuidar das unhas é um ritual que vem desde novinha. Em casa ou na manicure, todas adoram “fazer mão e pé”. Vai dizer que você não gosta? E quando o assunto é maquiagem, não é diferente. Há tempos que esse ritual de beleza também conquistou as brazucas. O batom, por exemplo, é de longe o produto mais usado pela maioria delas... 

Pensando nisto o Marcos Costa criou um ensaio onde combina esmalte e make-up. Ah! E aquela ideia de que é brega combinar maquiagem com esmalte não existe mais, viu? Pelo contrário. Pode usar sem medo, pois fica lindo e atual! 

Veja abaixo tudo o que ele e sua equipe aprontaram nas fotos, clicadas pelo Danilo Apoena. 


Vulcão

Em uma mão, um esmalte cor de chocolate. Na outra, um dourado metalizado, que deixa as unhas absurdas de lindas! E pra um olhar fulminante,  foi esfumaçado sombra marrom intenso com toque dourado nas pálpebras superiores. 


Pavão

Brilho intenso e cor profunda marcam presença nas unhas e nos lábios. Vale a pena experimentar um azul carbono com toque roxo. Para a boca ter todo o destaque no rosto, a pele foi lapidada com base compacta e pronto!


Surto

Roxo e branco. A combinação fica mais divertida se os dois tons de esmalte forem aplicados juntos na mesma unha. Calma. É muito fácil de fazer: basta colocar uma fita adesiva, pintar um lado, retirar a fita e pintar o outro. No make, sombra e delineador em tons de roxo bem vivos!


Amazonas

Alegria, alegria! Amooo misturar azul e verde!!! Aqui, os dois tons deixam as unhas como gotas! Na make também tem mistura: esfuma-se uma sombra verde em pó em toda pálpebra superior e depois, o delineador azul deu o toque final.


Pitanga

Ouvi por aí que o laranja é a cor do ano. Pois vou dizer uma coisa. Pra mim, ela sempre marcou presença na moda e na beleza! Nas unhas, aposte em dois dedos com laranja e dois com amarelo! Que tal? No make, apenas uma sombra laranja no canto das pálpebras, a mesma cor desce pra boca!


Suspiro

Aqui, uma das cores mais amadas pelas mulheres usada de um jeito alegre! Nas unhas, um degrade de esmalte rosa deixa os dedos como jóias. As maçãs com blush rosa intenso deixa o rosto vibrante! Bom, chegou a sua vez de experimentar, brincar e marcar presença com uma das opções, ou com todas!!!


Fonte: Blog Marcos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!