21 de junho de 2012

Cardigan - casaquinho da moda!




Pois é meninas, o cardigan já se tornou uma das peças chave e “tem que ter” no guarda roupa para este -inverno 2012!
Quentinho e confortável, o cardigan é aquela peça que nunca sai de moda, e a cada estação ele surge em modelagens diferentes, tecidos e versões cada vez mais atuais. Mas claro, sem perder a essência!
Super versátil, ele combina com qualquer peça do guarda roupa!
Entao vamos ver alguns modelos e como usa-los:
Eliana apostou no cardigan liso, abotoado com cintinho! Aprodução com esta calça que parece ter um efeito molhado ficou maravilhosa, e para finalizar ela usa uma clutch dourada! Arrasou Eliana!
Nossa querida Gisele Bündchen, de shorts jeans e cardigan de animal print! Look super descontraído! Perfeito para um final de semana mais fresco! Linda!
E um dos modelos que está dando o que falar são os estampados geométricos… Estão vindo com força para este inverno!

As famosas amam os listrados… Alexa Chung, Taylor Swift, Mischa Barton, Selena Gomez e Jessica Alba 
Dependendo do padrão da listra, eles dão um toque navy clássico ou college ao look! Sempre em cores básicas como preto, azul marinho e cinza, são o destaque de produções com vestidos, shorts e calça jeans.
Olivia Palermo, Kristen Bell, Shakira e Selena Gomez

Usar um cinto marcando a cintura, por cima do cardigã, é um truque de styling que dá uma cara nova à peça – além de deixar o look mais feminino!


Alexa Chung, Emily Osment, Taylor Swift e Reese Witherspoon

Dependendo da combinação, o look com saia rodada e cardigã pode tanto ficar com um jeitinho retrô quanto college. Para dar uma modernizada na produção, vale apostar em uma peça como a bota cowboy, cheia de personalidade!

Lily Allen, Ashley Tisdale, Victoria Justice, Anne Hathaway e Jessica Biel



Super charmosos, os cardigãs com estampa de oncinha deixam produções básicas muito mais divertidas! Faça como as famosas e prefira combinar com peças neutras (vestido preto ou cinza, camiseta branca, etc...) para o look não ficar over.

Rachel Bilson, Rachel Bilson, Gisele Bündchen, Hilary Duff e Miranda Cosgrove

Cardigãs são peças super coringas no dia a dia! Invista nos básicos pretos, marrom e cinza – e depois varie com os modelos mais coloridos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!