22 de maio de 2012

Dicas e produtos para ter pele macia no inverno


O ritual deve ser diário e meticuloso. Além de um verdadeiro prazer, é uma necessidade imperativa, principalmente no inverno. O ar mais seco e as temperaturas baixas, que combinam com banhos quentes, castigam a pele. E aquele friozinho logo depois do banho de chuveiro é um convite para se vestir rapidamente e esquecer o hidratante. Não caia nessa tentação. Sem cuidados, a pele adquire um aspecto esbranquiçado, chegando a descamar. Depois, para ter de volta o aspecto saudável é uma dificuldade - por isso, o ideal é prevenir.O melhor momento para aplicar o hidratante é logo depois do banho. "A mistura de água, sabonete, bucha e toalha elimina a camada de proteção cutânea e traz aquela sensação de repuxamento. O hidratante restabelece o equilíbrio.

No inverno, não deixe a baixa temperatura acabar com a sua pele. Use produtos para hidratar e evitar rachaduras causadas pelo frio. Nós selecionamos alguns para você. Confira:


Creme corporal ultrahidratante, de L’Occitane: o produto contém karité e hidrata peles secas e sensíveis. SAC: 0800-171272.



Creme de mãos e pés karité, de L’Occitane: os produtos contém manteiga de karité e nutrem e hidratam mãos e pés. SAC: 0800-171272.

Future Solution Eye and Lip Contour Cream, de Shiseido: contém ativos que hidratam e rejuvenescem área dos olhos e boca, principais áreas afetadas pelo frio. R$590. SAC: 0800 148023.


Future Solution Total Revitalizing Cream, de Shiseido: o produto compensa a perda de hidratação da pele, deixando-a macia, radiante e com mais elasticidade. R$1215. SAC: 0800 148023.



Um comentário:

  1. Que saudadeeeeeeeeeeeeee!!!!
    Demorei mas apareci!!!!
    Faz tempo que não compro um produto Loccvitane! Adoro!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!