2 de maio de 2012

Anel de dois dedos


As mulheres que estão à procura de acessórios diferentes para inovar o look devem apostar no anel de dois dedos. Esta peça promete embelezar a mão feminina, deixando-a muito mais moderna e por dentro das principais tendências de moda.
Apesar de ser um item sofisticado e moderno, o anel de dois dedos requer alguns cuidados no seu uso. Pelo fato de chamar a atenção, ele não deve ser combinado a outros modelos de joias chamativas, caso contrário o visual feminino acaba caindo no cafona. Na verdade, o anel de dois dedos já é suficiente para decorar a mão e deixá-la elegante para diferentes ocasiões.
Encontrado em diferentes modelos, o anel duplo tem como finalidade se ajustar em dois dedos da mão. Trata-se de um acessório chamativo, grande e que com certeza vai arrematar olhares na rua.
Quem avalia a peça no primeiro momento faz uma comparação com a ferramenta chamada soco inglês, mas um olhar mais profundo permite identificar influências do gosto feminino no acessório. O anel de dois dedos não se limita apenas as mulheres com estilo punk, muito pelo contrário, ele já pode ser encontrado a venda em versões mais delicadas e sofisticadas para cativar o público feminino em geral.

424491 Anel de dois dedos dicas como usar 2 Anel de dois dedos: dicas, como usar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!