17 de abril de 2012

Tendência - as t-shirts masculinas conquistam as mulheres



Ao final do desfile masculino da Givenchy de inverno 2012, Riccardo Tisci entrou na passarela com uma camiseta preta com o desenho de um rottweiller (estampa que também apareceu no desfile em forma de moletom). Alguns meses depois, a t-shirt foi parar no look do cantor fashionista Kanye West e… Bum! Virou uniforme de vários outros rappers. Bastou para a febre das camisetas masculinas da marca começar a conquistar adeptas femininas, como Liv Tyler (amiga de Tisci e cliente fiel da Givenchy) e a cantora Rihanna.



“Eu amo o masculino da Givenchy”, contou Ana Claudia Michels durante o SPFW. A modelo, que inclusive fez parte do último desfile de menswear da marca vestindo uma camiseta, também aderiu à onda com um exemplar do resort 2012.

.


Ainda que as estampas bold sejam o grande trunfo das peças, o shape reto e oversized é outra característica, presente também nas versões femininas das t-shirts. A preta com o print-desejo de orquídea do inverno 2012 fez sucesso nas ruas durante a temporada de verão 2012 e foi parar até no look da sempre sexy Fergie.



Abaixo, Liv Tyler com a camiseta do veão 2012 masculino e Rihanna com exemplar feminino oversized com motivos religiosos. Quem quiser investir em uma, há algumas opções de modelos (a partir de R$ 930) na Farfetch.com.


Fotos: Reprodução 
Fonte: Site Vogue


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!