26 de março de 2012

Conheça Blond Me, da Schwarzkopf

EL SL DarkAngel Danielle04 142 600x449 Conheça Blond Me, da Schwarzkopf   A descoloração que vai mudar a vida das loiras
Boa notícia para os fãs dos cabelos loiros: a Schwarzkopf acaba de trazer para o Brasil o novo descolorante da linha Blond Me, que une o clareamento à capacidade de tratamento. O resultado é um louro puro e brilhante.
O novo descolorante Blond Me atinge até nove níveis de clareamento e pode ser utilizado em cabelos louros naturais ou coloridos. Quando misturado ao novo creme de cor Bleach & Tone, reduz em até 20 minutos o processo de descoloração e matização. Pode ser aplicado em cabelos já coloridos ou naturais e ainda possibilita a criação de tons e efeitos personalizados.
O produto oferece neutralização perfeita com um agente especial anti-amarelo. Quando misturado ao novo creme de cor Bleach & Tone, que possui pigmentos azul e violeta, neutraliza os pigmentos amarelo-alaranjados do cabelo (feomelanina) prevenindo as cores indesejadas que podem surgir quando os tons se decompõem.
Juntos, os produtos permitem ainda que a descoloração e a matização do cabelo sejam realizadas em um único passo, o que facilita e reduz em até 20 minutos o tempo gasto, já que, normalmente, o processo de descoloração acontece em duas etapas: a primeira com a aplicação do pó descolorante e, a segunda, destinada a matização e ao tonalizante.

EL SL HipOpulent Nomi01 066 449x600 Conheça Blond Me, da Schwarzkopf   A descoloração que vai mudar a vida das loirasEL SL HipOpulent Asia03 054NEW 501x600 Conheça Blond Me, da Schwarzkopf   A descoloração que vai mudar a vida das loiras
Veja alguns cabelos loiros da coleção Essential Looks da Schwarzkopf:

Linha Blond Me da Schwarzkopf Professional oferece diversas soluções para os cabelos louros naturais ou descoloridos
No total são 11 produtos destinados para coloração, tratamento e finalização
A linha Blond Me da Schwarzkopf Professional é especialmente desenvolvida para proteger e atender todas as necessidades de todos os tons do cabelo louro – frio, quente e neutro – compreendendo as três categorias fundamentais: coloração, tratamento e finalização.
Com tecnologia Keralumiére Infusion, a linha une o extrato de pó de seda e a proteína de queratina para oferecer um cuidado profundo aos cabelos louros naturais, descoloridos ou com mechas. Enquanto o extrato de pó de seda ajuda a melhorar sua força e elasticidade, a proteína de queratina age reforçando as fibras do fio e melhorando a estrutura interna do cabelo poroso. Alguns dos destaques da linha são os aditivos de cor que já vêm prontos para aplicar, reduzindo assim, o processo de preparo da coloração. Dessa forma, Blond Me é mais fácil e prática para a rotina dos salões.
Os produtos possuem ainda a tecnologia Polymer Tone Support, com polímeros que protegem os pigmentos do fio, resultando em tons mais intensos e duradouros. A gama de cores da linha inclui Gelo (efeito anti-amarelo e tons louro frio), Areia (autêntico tom de louro neutro), Steel Blue (efeito anti-laranja e tons louro frio) e Lilás (cor criativa), que podem ser misturados e combinados entre si, aumentando as oportunidades de criação dos cabeleireiros.
Os mais recentes lançamentos da linha Blond Me são o Descolorante Premium em pó compacto Lift 9+, primeiro descolorante com até nove níveis de clareamento, e o creme de cor Bleach & Tone, com pigmentos azul e violeta, que juntos neutralizam os pigmentos amarelo-alaranjados do cabelo (feomelanina) prevenindo as cores indesejadas que podem surgir quando os tons se decompõem. Além disso, o creme, quando misturado com o novo descolorante permite que a descoloração e a matização do cabelo sejam realizadas em um único passo, já que, normalmente, o processo de descoloração acontece em duas etapas: a primeira com a aplicação do pó descolorante e, a segunda, destinada a matização e ao tonalizante.

EL SL HipOpulent Justine02 132 460x600 Conheça Blond Me, da Schwarzkopf   A descoloração que vai mudar a vida das loiras EL SL HipOpulent Asia02 057 600x565 Conheça Blond Me, da Schwarzkopf   A descoloração que vai mudar a vida das loiras


Linhas de descoloração e matização BlondMe
  • Blond Me Descoloração Premium 9+: é um pó descolorante que proporciona até nove níveis de clareamento nos cabelos naturais e coloridos. Retira os excessos de coloração e possui agentes anti-amarelo para evitar tons indesejáveis.
  • Blond Me Bleach & Tone: creme de cor, com pigmentos azul e violeta, que neutraliza os pigmentos amarelo-alaranjados do cabelo (feomelanina) prevenindo as cores indesejadas que podem surgir quando os tons se decompõem. O creme permite que a descoloração e a matização do cabelo sejam realizadas em um único passo, já que, normalmente, o processo de descoloração acontece em duas etapas: a primeira com a aplicação do pó descolorante e, a segunda, destinada a matização e ao tonalizante.
  • Blond Me Creme Matizador: Disponível em tom lilás, possui baixa concentração de amônia, evitando danos desnecessários à estrutura da fibra capilar. Oferece maior proteção à cor devido à exclusiva tecnologia Polymer Tone Support, com polímeros que protegem os pigmentos do fio.
  • Blond Me Loção Ativadora: Desenvolvida para serviços de cor específicos. Mantém a hidratação natural do cabelo e possui agentes protetores da cor.
Premium Lift 9 401x600 Conheça Blond Me, da Schwarzkopf   A descoloração que vai mudar a vida das loirasBleach Tone embalagem 240x600 Conheça Blond Me, da Schwarzkopf   A descoloração que vai mudar a vida das loiras Bleach Tone 235x600 Conheça Blond Me, da Schwarzkopf   A descoloração que vai mudar a vida das loiras

A linha de descoloração e matização Blond Me da Schwarzkopf é vendida apenas para os profissionais.
Linhas de tratamento Blond Me
  • Blond Me Brilliance: composta por dois produtos, condicionador e máscara de tratamento intenso. Os produtos oferecem nutrição profunda, sem sobrecarregar os cabelos porosos e descoloridos.
  • Blond Me Illumi Lights: composta três produtos, shampoo, condicionador em spray e tratamento mousse. Estes produtos foram desenvolvidos especificamente para atender às diferentes necessidades e níveis de porosidade encontrados nos cabelos com mechas.
  • Blond Me All Blondes: composta por dois produtos, shampoo de lavátorio e spray de brilho, essa linha oferece cuidados para todos os tipos de louros.
BM 10 Brillance Conditioner 262x600 Conheça Blond Me, da Schwarzkopf   A descoloração que vai mudar a vida das loiras BM 10 Brillance Intense Treatment Conheça Blond Me, da Schwarzkopf   A descoloração que vai mudar a vida das loiras
A linha de tratamento Blond Me Brilliance para cabelos loiros é vendida somente em salões de beleza autorizados.
BM 10 Illumi Lights Mousse Treatment 202x600 Conheça Blond Me, da Schwarzkopf   A descoloração que vai mudar a vida das loiras BM 10 Illumi Lights Shampoo com 283x600 Conheça Blond Me, da Schwarzkopf   A descoloração que vai mudar a vida das loiras BM 10 Illumi Lights Leave in Conditioner 257x600 Conheça Blond Me, da Schwarzkopf   A descoloração que vai mudar a vida das loiras

A linha de tratamento para cabelos com mexas loiras, Blond Me Illumi Lights, também é vendida apenas em salões autorizados.
Saiba mais em www.schwarzkopf-professional.com.br.

Fonte:Fashion Bubbles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!