5 de março de 2012

Bijoux perfumada

Lisa Hoffman é definida como uma "dona de casa corporativa." Longe da imagem estereotipada do americano que roda em Botox, ela optou por não ser a "mulher" apenas e embarcou no negócio da beleza.
Formulários de alta tecnologia, muito naturais, ingredientes embebidos descobertos nas florestas virgens (exclusivas inventadas pelo perfumista Givaudan) e chá verde, camomila, a orquídea branca de Madagascar ou mel branco Havaí. "Todos os nossos ingredientes são extraídos de forma a não prejudicar a planta ou flor", diz Lisa, muito envolvido em salvar o planeta.
 
Imagine usar uma pulseira que enquanto enfeita seus braços ainda te perfuma? Quando parece que não existe nada mais a ser inventado, surgem essas coisas .
Essa foi a idéia de Lisa Hoffman que inventou essa linha de jóias perfumadas. São pulseiras e colares que vem com um “cestinho” onde você coloca umas bolinhas perfumadas. São vários cheirinhos e várias cores de pulseiras e colares.


lisa hoffman
 Os braceletes e colares custam US$ 65 e o refil do perfume US$ 20. Só tem que tomar cuidado para não usar muitas pulseiras e misturar as fragâncias.

Aqui como funciona o lance do penduricalho. Primeiro destrava o cestinho da pulseira, enche com as pérolas perfumadas e depois é so colocar de volta na pulseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!