7 de novembro de 2011

Moda Praia 2012 para gordinhas



As gordinhas andam arrasando nas passarelas pelo mundo e é cada vez mais comum se escutar o termo plus size, até que enfim estão pensando mais nas modelos mais cheinhas e preparando roupas mais modernas e com classe. 
E cada vez mais antenadas na moda ai vão os modelos praia para o verão 2012 que vieram com tudo nos desfiles. 
Na praia nada mais daquela ditadura de um maiô com cara de antiguidade, fora total de qualquer moda, agora você pode e deve usar e abusar valorizando seu corpo e suas curvas: 


Mulheres com muito busto ou pouco: para as que tem muito busto use e abuse de modelos que tenham sustentação. Abuse de cores escuras e estampas pequenas para disfarçar essa região.
 Já para as com busto pequeno faça o contrário use e abuse de estampas maiores e cores claras e claro um bom bojo fará toda a diferença. 


Quadril grande: caso o seu interesse seja disfarçar o quadril, prefira calcinhas um pouco maiores mais sem exageros, pois o efeito pode ser contraditório e o que você não quer é mais volume.
Nas cores de preferência a um tom neutro, nada vibrante. Como as estampas fazem parte do verão, se preferir alguma estampa de preferência às geométricas que são boas aliadas. E para aquelas que contam com quadris mais estreito, use cores fortes ou estampas que dêem um pouco de volume ao mesmo.







2 comentários:

  1. Eu amei os modelitos e vou seguir as diquinhas para valorizar meu corpo , porque muitas vezes por sermos gordinhas nos achamos que nao conseguimos nos vestir , ah e uma coisa nao tenha vergonha de ser gorda eu amo ser como eu sou , oque os outros acham eu nao estou nem ai ele que se danem . ah e para a equipe o sobretudo vai os meus parabens e tambem meu muito obrigado a todos voces um beijao!!!!!!!!!!


    ass:????????????????

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Obrigada por este comentário maravilhoso e ficamos contente com sua alegria.
    Que você tenha um ano de muitas realizações.

    Um grande abraço,
    Equipe O-Sobretudo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!