2 de novembro de 2011

Cabelos e brincos


Acessórios, itens indispensáveis para qualquer mulher. Na hora de compor um look os acessórios entram com tudo para dar aquele acabamento maravilhoso e a peça chave sempre são o brincos sem eles o look não é o mesmo. 
Grande, pequeno, médio existe uma infinidade de tamanhos e modelos, mais como saber usá-los conforme o comprimento dos cabelos? 
Ai vão algumas dicas: 
A moda agora pede tudo maxi e com os brincos não seriam diferentes eles devem ser usados em apenas uma das orelhas e combinado com outros acessórios mais discretos para dar uma equilibrada no visual.
Mulheres de cabelos curtíssimos podem e devem abusar de todos os tipos de tamanhos de brincos principalmente os maxi, pois ajudam a dar uma variada 
no visual dando um toque de feminilidade.


Já mulheres com os cabelos medianos podem usar brincos com modelos que vão dos mais delicados aos médios para dar charme ao visual. Os modelos longos são os brincos para quem tem cabelo médio mais adequados, pois ficam apenas com uma parte à mostra. Para apostar na tendência maxi, uma dica super atual é colocar os fios atrás das orelhas para que o brinco fique em evidência.


Mulheres com cabelos longos são livres para usar qualquer tamanho e modelo de brinco. Aposte nos modelos de maxi brincos customizados com pedras, franjas, em formatos diferenciados ou em uma orelha só.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!