12 de outubro de 2011

Short Jeans Destroyed


Tem roupa mais vai-com-tudo do que o short jeans (com exceção da própria calça jeans)? Agora que o verão finalmente começa a aparecer, mesmo que timidamente, em algumas cidades do Brasil, é hora de apostar nos shorts de novo. Os modelos estão cada vez mais variados, mas o estilo clássico e mais procurado nas lojas é o short desfiado, bem rock ‘n’ roll. Os modelos com tachas, rasgados, bolsos e o forro aparecendo continuam sendo usados pelas celebridades (Miley Cyrus ama!) mas os modelos básicos também aparecem.

As famosas sempre usam o short jeans, peça habitual em todos os seus looks, seja com sapatilhas ou sapatos altos, que são os seus preferidos. O short jeans, se for escolhido de maneira certa, dá todo um toque diferente e descontraído a produção, e pode ser usado por meninas de todas as medidas. Os mais escuros, com a barra dobrada, desfiados e mais soltos combinam com T-Shirts e cintos mais escuros, de tons como o marrom.

Short jeans pode ser uma peça básica, tanto quanto uma peça que deixe o look mais fashionista. Ai em cima, você confere formas de deixar o look mais básico (Blake, Miley, Gisele, Leighton…) e ver que elas apostam em rasteiras, all star e sapatos mais básicos quando a situação não pede glamour.

Já nos looks a cima, conferimos o lado mais estiloso do jeans desfiado ou rasgado, que pode aparecer em versões mais leves. Na última foto, Alexa Chung apresenta, na minha opinião, o melhor look das fotos (como sempre!) usado o short jeans desfiado com a combinação de T-Shirt mais desencanada, mais conhecida como a “T-Shirt de banda.”




O Sobretudo vai ensinar vocês a fazerem um shortinhos jeans estilo os que a Sabrina Sato usa! Larguinho, desfiado e bem moderno!
Você vai precisar de:
- Uma calça jeans velha e larga, de preferência modelos masculinos (para ficar bem soltinha do corpo);- Tesoura para cortar tecido;
-
Agulha;
-
Água sanitária
E mão a obra, Trocas!



2 comentários:

  1. Estou adorando esse blog... Vcs postam bastante fotos e explicam tudo c os minimos detalhes isso eh otimooooo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho...esperamos sempre sua visita;)

    Bjkas,
    Equipe O-Sobretudo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!