2 de setembro de 2011

Os pincéis de Sonia Kashuk

Sem dúvida um dos destinos internacionais mais procurado pelos brasileiros são os Estados Unidos.
Então ai vai mais uma diquinha para quem está embarcando para os Estados Unidos e não está $$$ disposta a gastar muito com kits de pincéis.
Estes kits fazem parte da coleção de verão (que nos EUA acaba dia 23 agora) e são bem mais bonitos que a nova coleção que está para chegar às lojas. Então quem for em Setembro ainda pode encontrá-los por lá.
Gold Mine Seven-Piece Brush Set é composto por 7 pincéis e uma clutch de vime muito lindinha. Os cabos dos pincés tem acabamento de madeira e pontas douradas. Tem pincel para blush, base/corretivo e os demais para os olhos (aplicar, esfumar, contornar, delinear…etc..)
O kit custa  24.99 dólares.
O Small Treasure 4-Piece Purse Brush Set é uma opção mais compacta e econômica. Com o mesmo acabamento do kit acima.
Tem pincel para blush/pó, dois para sombras e um para contorno.  Os 4 pincéis vem acompanhado desta bolsinha de estopa impressa com símbolos tribais.
O kit custa  14.99 dólares.
Já o Roped In Kabuki Brush é um robusto pincel dourado com acabamento rústico de cordas. Ótimo para aplicar pó e bronzer.
O pincel custa 12.99 dólares
Onde ? A coleção da Sonia Kashuk pode ser encontrada nos supermercados Target espalhados pelas cidades americanas. (não enviam para cá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!