22 de setembro de 2011

Estilo rock 'n' roll



O toque ousado da moda rock’n’roll continua fazendo sucessso, com a vantagem de que algumas peças foram adaptadas para não deixar o visual carregado. O estilo rocker pode aparecer em uma peça de destaque ou apenas nos acessórios, uma ótima dica para quem não quer apostar em um look com um toque mais pesado.
O look rocker pode ser usado tranquilamente de dia também, porém é importante equilibrar as peças.
Uma sugestão de look é apostar na camisa xadrez combinada com um jeans flare ou rasgado e nos pés, usar tênis, bota sem salto, coturno ou sapatilha.
Para os dias mais frios, a dica é usar uma camiseta com estampa da sua banda favorita, jaqueta de couro e jeans skinny. Misturar estampas e tecidos mais delicados com outros mais pesados, como renda e couro, também é uma ótima opção para compor um look dia.
Complemente looks básicos com acessórios como bolsas, calçados, brincos, colares e anéis com caveiras e pedrarias mais escuras.
Para um look noturno as combinações podem ser mais pesadas. A combinação de camiseta básica ou com estampa de banda com jaqueta de couro, jeans rasgado ou saia pode apresentar mais detalhes com tachas ou outras aplicações.
Apostar no estilo rock chic é uma ótima dica para quem gosta de looks elegantes com um toque de ousadia, misturando tecidos como paetê ou renda em saias e coletes com camisetas rocker, jaquetas e leggings de couro.
Para complementar a produção, botas mais pesadas, ankle boots ou sandálias meia pata, combinadas com meia-calça, colares compridos, lenços, mix de meias e brincos mais pesados são a pedida.








Um comentário:

  1. Ai que lindas eu adoro estilo rock 'n' roll acho lindo, chic e descolcado!! Sem falar também nas makes que complementam o visu. Adorei o post,vcs sempre arrasam. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!