1 de agosto de 2011

Aprenda a combinar sapatos coloridos com o look

Shock shoes
Nada melhor do que estar na moda e com o sapato moderno, complementando o look.
Os sapatos coloridos além de essenciais nestas temporadas são indispensáveis em qualquer produção, seja em um look básico, com tons neutros e até mesmo brincando em combinações diversas com as coresMas deve-se ter cuidado ao usar os calçados coloridos com roupas coloridas ou muito estampadas. Prefira roupas neutras caso não queira errar. Caso queira fazer um contraste na roupa, o ideal é ver a cor da roupa e ver qual a cor oposta e se é possível fazer este contraste. Investir em um sapato colorido deixa o look bem moderno e interessante. Sabe aquele vestido básico que você comprou e nunca mais usou? Aquele pretinho ou aquele vestido branco que você usou uma vez no reveillon, podem ficar bem interessantes se optar por um sapato colorido. Vai dar um up no seu look. Pense também em colocar uma cor onde nunca imaginou e assim você vai surpreender.
Há várias formas de combinar os sapatos coloridos. Você pode usá-lo combinando com tons que aparecem na sua roupa ou com detalhes da sua produção. Assim, por exemplo, se quer colocar um sapato rosa e fugir do preto e do branco, opte por combinar o sapato com algum tom do seu look. Um vestido estampado que tenha tonalidades quentes ou tonalidades do rosa, uma saia, ou uma blusa. Para dar um equilíbrio, prefira uma bolsa neutra.
Caso a bolsa e o sapato sejam coloridos, opte por uma peça neutra, por exemplo a saia neutra e o sapato e a bolsa de cores diferentes, porém combinando com algum tom da blusa. (Lembre-se de que aquela velha história do sapato ser da cor da bolsa não existe mais).
Já se estiver usando, por exemplo, um vestido estampado, não tenha medo de usar um sapato colorido que combine com a estampa. Neste caso, opte por um bolsa neutra para dar o equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Um grande abraço,
Equipe O-Sobretudo!